Servidores interessados em fazer cursos de idiomas podem participar do Projeto de Universalização da Oferta de Línguas Estrangeiras, cujo edital, divulgado pela Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progepe) e a coordenação do Projeto prevê, para o primeiro semestre de 2018, 176 vagas, distribuídas entre os idiomas Espanhol, Francês, Inglês, Italiano e Latim.

As inscrições vão de 5 a 7 de março de 2018, das 8h às 12h, na Central de Atendimento. O servidor interessado deverá apresentar o Anexo 1 preenchido e a documentação solicitada. Também será necessária anuência da chefia caso a disciplina seja durante o horário de trabalho.

A carga horária de cada disciplina é de 60 horas e serão oferecidos os módulos I, II e III, consecutivamente. Para cursar os módulos II e III, o servidor deverá ter cursado os módulos anteriores, como pré- requisito. A certificação ocorrerá após a conclusão de cada módulo.

Há opções de turmas nos horários da manhã, tarde e noite. A relação está disponível no anexo do edital. As aulas começam a partir do dia 12 de março.

Outras informações: (32) 2102-3883 (manhã) / Projeto de Universalização da Oferta de Línguas Estrangeiras.