(Foto: via VisualHunt.com)

Editais atendem nove projetos de Treinamento Profissional (Foto: via VisualHunt.com)

A Diretoria de Imagem Institucional da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) abriu nove editais, com o total de 44 vagas para bolsistas e nove destinadas a voluntários de programas de Treinamento Profissional (TP). Podem concorrer alunos dos cursos de Jornalismo; Rádio, TV e Internet; Turismo; e cursos do Instituto de Artes e Design (IAD).

As inscrições devem ser feitas na Diretoria de Imagem Institucional, na reitoria da UFJF. As inscrições estão abertas e, dependendo do edital, terminam no dia 6 ou no dia 7 de março. Os editais são para os seguintes projetos: Cerimonial; Comunicação Interna e Externa; Criação, Design, Produção e Conteúdo Audiovisual;  Divulgação Científica; Programa de Visitas; Redes Sociais; Clipping; Cobertura de Teses e Dissertações da UFJF; Projeto de Atualização dos Sites Administrativos e de Unidades Acadêmicas; e Fotografia e Design.

Conforme os editais, para todas as vagas os candidatos devem ter disponibilidade de 12 horas semanais e histórico escolar com garantia de correlação das disciplinas cursadas com o trabalho prático do projeto.

A bolsa terá duração de um ano, podendo haver recondução uma única vez, por igual período. Para mais informações sobre os requisitos para seleção, datas e horários de inscrição e avaliações, acesse os editais.

(32) 2102-3967 (Diretoria de Imagem Institucional)