Aprovados devem fazer pré-matrícula on-line até o dia 23 (Foto: Fayne Ferrari/UFJF)

Aprovados devem fazer pré-matrícula on-line até o dia 23 (Foto: Fayne Ferrari/UFJF)

Está disponível o primeiro edital de reclassificação do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) para o primeiro semestre de 2018. Ao todo, foram selecionados 470 candidatos para o preenchimento de vagas nos cursos de graduação da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). Dos aprovados, 359 iniciam o ano letivo no campus de Juiz de Fora e outros 111 em Governador Valadares. Os selecionados devem ficar atentos às fases obrigatórias de pré-matrícula on-line e de matrícula presencial.

Os futuros calouros devem fazer a pré-matrícula on-line das 12h desta quarta-feira, dia 21, até as 23h59 de sexta-feira, dia 23 de fevereiro. Após essa etapa, os aprovados devem estar atentos às orientações para as matrículas presenciais e para a relação de documentos exigida para cada candidato, conforme o grupo de concorrência. A matrícula presencial ocorre entre os dias 8 e 9 de março.

A publicação do segundo e do terceiro editais de reclassificação está prevista, respectivamente, para os dias 7 e 14 de março às 12h.

Confira o cronograma completo de reclassificações para os campi de Juiz de Fora e Governador Valadares.

Outras informações: (32) 2102-3911 ou (32) 2102-3978 – Central de Atendimento UFJF

Acompanhe as publicações sobre Sisu, Pism e outras formas de ingresso na UFJF pela página Estude na UFJF no Facebook.

Assine a newsletter da UFJF.