O resultado final do módulo III do Programa de Ingresso Seletivo Misto (Pism) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), será divulgado na próxima quinta-feira, dia 8, a partir das 15h, no site da Comissão Permanente de Seleção (Copese). Aqueles que tiveram seus pedidos de recurso aceitos já verão suas notas modificadas.

A pré-matrícula on-line do Pism acontece do dia 21 a 23 de fevereiro, e a presencial nos dias 1 e 2 de março, nos dois campi. Os aprovados podem conferir os documentos necessários para a matrícula presencial na página da Coordenadoria de Assuntos e Registros Acadêmicos (Cdara).

Os estudantes que não obtiveram a aprovação, deverão ficar atentos aos editais de reclassificação. Estão previstas quatro chamadas até o mês de março para o primeiro semestre. Já para o segundo semestre são previstos nove editais de reclassificação. O cronograma com as datas está disponível no site da Cdara, sendo a primeira delas no dia 28 deste mês, a partir das 12h.

Sisu

Os aprovados na UFJF pelo Sistema de Seleção Unificada 2018 (Sisu) já realizaram a  matrícula on-line e agora aguardam a etapa presencial, nos dias 21 e 22 de fevereiro. As orientações e a lista de documentos necessários estão disponíveis na seção sobre o Sisu. Também no dia 21 está prevista a primeira reclassificação do Sisu. Pelo cronograma serão quatro chamadas até o dia 21 de março.

Outras informações: (32) 2102-3755/3723 – Coordenação Geral de Processos Seletivos (Copese)

Coordenadoria de Assuntos e Registros Acadêmicos (Cdara)