Com o intuito de promover os idiomas e as culturas estrangeiras por meio de uma perspectiva multilinguista, a Diretoria de Relações Internacionais (DRI) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), promove o evento “Culturas sem Fronteiras”. O evento, fruto de  parceria entre o Programa de Internacionalização de Língua Estrangeira (PU), o programa Idiomas Sem Fronteiras e o Núcleo em Rede de Juiz de Fora, acontece entre os dias 5 e 7 de dezembro, no Centro de Ciências, das 16h às 20h.

A programação do evento inclui exposições de curtas de cinema de vários países selecionados pelos estrangeiros da UFJF; um espaço organizado pelo Rede Sem Fronteiras incentivando os participantes a praticarem idiomas, além da feira culinária com diversos comidas típicas dos países envolvidos no evento.

Para a diretora da Diretora de Relações Internacionais da UFJF, Bárbara Daibert, a dinâmica do evento é “trazer um pouco das diferenças e novidades para dentro da Universidade, promovendo o multilinguismo e estreitando as relações de internacionalização.”

O evento é gratuito, aberto para estudantes da UFJF. Os interessados devem realizar inscrição e verificar programação completa. A participação no “Culturas sem Fronteiras” garante certificado.

Outras Informações: (32) 2102-3389 – Diretoria de Relações Internacionais