Professores de instituições de ensino dos estados do Rio de Janeiro, São Paulo e Ceará estarão presentes no IV Seminário de Integração em Psicologia da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). O evento acontece entre os dias 20 e 22 de novembro, com participação gratuita e aberta a todos os alunos de Graduação e Pós-Graduação em Psicologia da Universidade. As atividades acontecerão no Anfiteatro do Instituto de Ciências Humanas (ICH).

Segundo a coordenação do evento, o objetivo é promover a integração de professores e alunos, por meio de discussões temáticas e apresentações de trabalhos científicos em sintonia com as linhas de pesquisa do Programa de Pós-Graduação em Psicologia (PPG-PSI), responsável pelo seminário. Para o coordenador do programa, professor Francis Justi, todos sairão beneficiados, sejam discentes da graduação ou da pós-graduação.

“É um evento importante para os alunos da graduação, pois terão a chance de ter contato com a pós. Esse aluno verá o impacto que o PPG pode ter na graduação. Para o estudante da pós, proporciona uma visão mais geral do curso, porque o evento envolve atividades que abordam todas as linhas de pesquisa do PPG”, avalia Justi.

Nesta edição, o seminário comemora os 10 anos do Programa de Pós-Graduação em Psicologia e a nota cinco na avaliação da Coordenação de Aperfeiçoamento Pessoal de Nível Superior (Capes). Somente alunos interessados em apresentar trabalhos terão que fazer inscrição prévia. As informações serão enviadas aos discentes via e-mail. Confira a programação completa do evento.

Outras informações: (32) 2102-3103 – Programa de Pós-Graduação em Psicologia