Os 205 servidores da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) que foram selecionados pelo edital 01/2017 do Programa de Apoio à Qualificação – Graduação e Pós-Graduação stricto sensu (Proquali) têm até sexta-feira, 22, para entregar as declarações de frequência, constantes no edital (Anexo 2A para graduação e Anexo 2B para pós-graduação), referentes aos meses de julho e agosto de 2017. A documentação deve ser entregue na Central de Atendimento, entre 8h e 20h.

As bolsas Proquali destinadas a cursos de graduação tem valor de R$ 400, cada, enquanto as bolsas para cursos de pós-graduação são de R$ 1.000. A somatória dos recursos distribuídos representa um investimento total de R$ 182.800 na capacitação do corpo técnico universitário.

O programa

O Proquali visa promover o desenvolvimento institucional da UFJF, fomentar a política institucional de apoio à qualificação e desenvolvimento humano, além de impulsionar o desenvolvimento dos servidores. Desta forma, objetiva a melhoria do desempenho das funções exercidas na Universidade e a eficiência dos serviços prestados, estimulando o pensamento crítico e reflexivo dos servidores, bem como o exercício pleno da cidadania.

Confira aqui a relação dos selecionados e excedentes para as bolsas de graduação.

Confira aqui a relação dos selecionados e excedentes para as bolsas de pós-graduação.

Outras informações: (32) 2102-3930 – Pró-reitoria de Gestão de Pessoas

Assine a newsletter da UFJF e receba todas as informações sobre o que ocorre na Universidade, como eventos, concursos, pesquisas e bolsas. Clique aqui para assinar

É estudante, TAE ou professor? Já é utilizado o e-mail informado no Siga para o envio dos boletins informativos do Estudante e do Servidor.