A previsão é de divulgação do resultado até a manhã de sexta-feira, 1º de setembro (Foto: Divulgação)

Tem início nesta terça, feira, 29, a eleição para definir os membros que irão compor a Diretoria Executiva do Sindicato dos Trabalhadores Técnico-Administrativos em Educação das Instituições Federais de Ensino no Município de Juiz de Fora-MG (Sintufejuf). As votações acontecem até o dia 31, quinta-feira. A disputa fica entre a Chapa 1 – “Renovar com Experiência e Competência” e Chapa 2 – “Avante: Renovar para fortalecer a luta”.

Podem votar todos os servidores Técnico-Administrativos e Docentes, incluindo aposentados, licenciados, desde que filiados ao Sintufejuf até 30 de maio de 2017 e que estejam em dia com suas obrigações estatutárias. Para votar, é preciso ter documento oficial com foto. Confira os servidores habilitados para votação.

Juiz de Fora

Há cinco opções de locais para votação em Juiz de Fora, com horários diferenciados, segundo informações da comissão eleitoral:
Hospital Universitário Santa Catarina – votação das 5h30 às 20h
Hospital Universitário Dom Bosco – votação das 6h30 às 18h
Sede do Sintufejuf – votação das 7h30 às 19h
Prédio da Engenharia no campus da UFJF – votação das 8h30 às 19h
Prédio da Reitoria no campus da UFJF – votação das 8h às 19h

No campus avançado, as votações acontecem em dois locais:
Colégio Pitágoras – votação das 9h às 12h (dia 29) – à tarde é itinerante
FAGV  – votação das 9h às 12h (dia 30) – à tarde é itinerante
Colégio Pitágoras – votação das 8h às 13h (dia 31)

A previsão, segundo a comissão, é de divulgação do resultado até a manhã de sexta-feira, 1º de setembro.

Leia o regimento completo aqui.