Estudantes de Arquitetura e Urbanismo e Engenharia de todas as instituições de ensino da cidade ainda podem se inscrever para a Semana Porte, que será realizada entre os próximos dias 8 e 10. Organizado  pela Porte Empresa Júnior, o evento abordará empreendedorismo, atualidades e o mercado de trabalho, com as atividades sendo desenvolvidas no prédio Itamar Franco, na Faculdade de Engenharia da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF).

Dentre as atrações desta segunda edição – a primeira foi realizada em 2016 -, estão visitas técnicas, concurso de ideias e ação social. “O objetivo é proporcionar a todos os participantes a vivência que temos na empresa júnior. O conhecimento técnico, que adquirimos na execução de projetos, será apresentado através das palestras e, também, de minicursos  como forma de aplicação prática da teoria”, explica a coordenadora de Conteúdo da Semana Porte, Maria Paula Santa’Ana.

A coordenadora geral do evento e integrante do Conselho Consultivo da Porte, Lara Drumond, acrescenta que “o objeto-produto da Semana Porte é gerar um impacto no ecossistema, contribuir para a educação na Universidade e auxiliar na interdisciplinaridade dos vários cursos das instituições de ensino de Juiz de Fora. Desse modo, a empresa júnior consegue estar mais próxima da Universidade e da comunidade.”

A inscrição para a Semana Porte deve ser feita on-line.  A taxa é de R$ 15 para o público em geral e R$ 12 para os doadores de sangue cadastrados na Fundação Hemominas. O pagamento deve ser feito presencialmente no estande da empresa júnior, na Faculdade de Engenharia, das 8h às 12h e das 14h às 19h. A participação no evento será confirmada somente após  quitação da taxa.

Confira a programação aqui

Outras informações: (32) 2102-3430 (Porte Empresa Júnior)

portejr@portejr.com