A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) divulgou nesta terça-feira, 2, os editais de convocação da quarta reclassificação do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), sexta do Programa de Ingresso Misto (Pism – triênio 2014-2016) e quinta de Vagas Ociosas, todos para o segundo semestre letivo de 2017. Ao todo, 478 candidatos foram convocados para cursos nos campi de Juiz de Fora e Governador Valadares.

Os aprovados devem conferir os editais no site da Coordenadoria de Assuntos e Registros Acadêmicos (Cdara) e realizar a pré-matrícula on-line no site até as 23h59min desta sexta-feira, 4 de agosto. Após essa etapa, os candidatos que efetuarem a pré-matrícula on-line devem realizar a matrícula presencial no dia 10 de agosto, para a entrega da documentação exigida.

A documentação necessária, procedimentos, cronograma e demais orientações podem ser encontradas no site da Cdara. Ambas as fases são obrigatórias para efetivação da matrícula na UFJF.

Os próximos editais de reclassificação estão programados para divulgação no dia 9 de agosto. Confira o cronograma.

Outras informações: (32) 2102- 3733 – Coordenadoria de Assuntos e Registros Acadêmicos (Cdara)

Assine a newsletter da UFJF e receba todas as informações sobre o que ocorre na Universidade, como eventos, concursos, pesquisas e bolsas. Clique aqui para assinar

É estudante, TAE ou professor? Já é utilizado o e-mail informado no Siga para o envio dos boletins informativos do Estudante e do Servidor.