(Foto: Caique Cahon/UFJF)

Entre os dias 17 e 28 de julho todas as bibliotecas do campus estarão fechadas para a troca do sistema de gerenciamento (Foto: Caique Cahon/UFJF)

Os alunos que estiverem com formaturas previstas para esse semestre e apresentarem pendências junto às bibliotecas devem regularizar sua situação até o dia 14 de julho, para obterem o documento de nada consta, que autoriza a liberação de seu diploma. Entre os dias 17 e 28 de julho, todas as bibliotecas do campus estarão fechadas para troca do sistema de gerenciamento.

São consideradas pendências multas, empréstimos em atraso e obras perdidas. Aqueles que pegaram livros emprestados entre os dias 3 e 14 de julho terão como data de devolução prevista dia 14 de agosto. Os formandos deste semestre são os que precisam resolver as possíveis pendências com maior urgência.

Durante o período reservado para alteração do sistema não haverá empréstimos, devoluções e pagamento de multas. Somente as bibliotecas do Museu de Arte Moderna Murilo Mendes e do Memorial da República Presidente Itamar Franco funcionarão normalmente entre os dias 17 e 28, assim como as do campus de Governador Valadares. No entanto, as de GV permitirão apenas consulta local, sem empréstimos.

O empréstimo de netbooks também está suspenso até a troca para o novo sistema. Caso o aluno não lembre como está sua situação, pode verificar no Siga. O formando que fizer a consulta ao Siga e não apresentar pendências não precisa se dirigir às bibliotecas.

Outras informações:
(32) 2102-3751 – Biblioteca Universitária (Campus Juiz de Fora)