A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) informa que o Restaurante Universitário (RU) voltou a funcionar normalmente nesta segunda-feira, dia 5.

No RU-Campus, as catracas funcionarão em caráter experimental e, a partir do dia 19 de junho, será exigida a adesão ao novo sistema para acesso ao Restaurante. Já no RU-Centro os testes acontecem a partir do dia 7 e a obrigatoriedade da adequação também será cobrada a partir do dia 19 de junho.

Os funcionários terceirizados continuam tendo acesso ao Restaurante. Será solicitada apresentação do crachá na compra do ticket e na catraca.

Lembramos aos estudantes e servidores que ainda não se adequaram que podem fazê-lo no RU-Campus, de segunda a sexta-feira, de 8h às 18h.