Confira informações sobre a segunda edição do programa de seleção

Confira informações sobre a segunda edição de 2017 do programa de seleção

Reunimos aqui algumas informações sobre o processo, com dados sobre vagas, cursos, vantagens de estudar na UFJF, entre outras:

alunaqSisu destina 665 vagas para alunos de escola pública
Os estudantes que cursaram todo Ensino Médio em escola pública têm direito a metade das vagas ofertadas pelo Sisu.

alunos1UFJF tem 193 vagas em Bacharelados Interdisciplinares
Do total, 105 são para o Bacharelado Interdisciplinar em Artes e Design diurno e as outras 88, para o Bacharelado Interdisciplinar em Ciências Humanas noturno.

calendario1Prazo de inscrição no Sisu termina nesta quinta, 1º
Site aceita registros até 23h59; conforme o MEC, mais de 792 mil participantes já confirmaram participação no processo seletivo.

Sisu_na_UFJF_pessoa_acessando_pagina_miniVeja passo a passo como fazer a inscrição no Sisu
Tutorial explica em 12 etapas, com imagens, como escolher facilmente a UFJF e encontrar o curso desejado para estudar no segundo semestre.

fotocotaSisu 2017.2: entenda o sistema de cotas na UFJF
Reserva de vagas para pessoas com deficiência é novidade do sistema de seleção nesta edição. Confira as particularidades de cada um dos grupos.

alunospq

Vantagens de escolher a UFJF no Sisu 2017.2
Ainda não sabe em que instituição cursar a sua graduação? Listamos aqui dez motivos para você vir estudar na UFJF.

sisu20172UFJF oferecerá 1.330 vagas no Sisu do segundo semestre
Inscrições devem ser feitas até dia 1º de junho. Veja como participar e escolher a UFJF no sistema.
.

quiz2Quiz: Com qual curso da UFJF você se identifica?
Elaboramos um quiz para saber com qual graduação da UFJF você tem mais semelhanças. Divirta-se!
.

sisu20172aVeja as principais dúvidas sobre a seleção
Listamos aqui os principais questionamentos dos candidatos sobre a seleção das 1.330 vagas no Sisu do segundo semestre de 2017.

notaqConfira as notas de corte das últimas edições
O Portal da UFJF preparou uma tabela com o ponto de corte de todos os cursos da instituição, oferecidos pelo Sisu nos últimos anos.