Acontece nesta sexta-feira e no sábado, 19 e 20, o II Congresso de Medicina de Família e Comunidade da Zona da Mata/MG. O evento será realizado no Victory Business Hotel, com início programado para 15h no primeiro dia e 7h no segundo.

Promovido pela Liga de Medicina de Família e Comunidade (Lamfac/UFJF) e pelo Laboratório de Políticas Públicas de Saúde da Unipac (Lapps/Unipac), o Congresso terá palestras e discussões de temas relevantes e fundamentais para a prática de assistência à população na Atenção Primária à Saúde.

Marina Ribeiro dos Santos, graduanda do oitavo período de Enfermagem da UFJF e vice-presidente da Lamfac/UFJF, explica que, “além da oportunidade de ouvir grandes profissionais, os acadêmicos interessados e vinculados à UFJF, poderão se inscrever no processo seletivo da Liga que acontecerá no dia 5 de junho”.

As inscrições para o Congresso terminam na sexta-feira, 19, e podem ser feitas nos locais indicados pela página do evento no facebook. Com uma taxa de R$35 para ouvintes, o encontro é voltado principalmente para estudantes e funcionários da área da Saúde, além de qualquer membro da comunidade interessado na Medicina de família e comunidade.

Outras informações:
www.facebook.com/lamfacufjf