Em decorrência do feriado da próxima sexta-feira, 21, Dia de Tiradentes, os setores da UFJF, campi Juiz de Fora e Governador Valadares, sofrem alterações nos horários de atendimentos. Na maioria dos setores, as atividades serão interrompidas até a segunda-feira, 24.

No Hospital Universitário (HU), apenas alguns setores, como o de  Hemodiálise, além de  internações e procedimentos pré-agendados,  funcionarão em regime de plantão no dia 21. Os demais setores estarão fechados e só retomam suas atividades na próxima semana,

O Restaurante Universitário, o Fórum da Cultura, o Museu de Artes Murilo Mendes (Mamm), o Memorial da República, o Centro de Ciências, o Centro Cultural Pró-Música, a Casa de Cultura, e a Central de Atendimento seguirão o calendário acadêmico, interrompendo as atividades de sexta a domingo. Esses setores retomam o atendimento na segunda-feira, 24.