coral

Apresentação do “Coral Universitário” em 2016

Estão abertas as inscrições para o coral do campus avançado de Governador Valadares da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF-GV). As vagas são destinadas preferencialmente aos estudantes e servidores da instituição, mas também há oportunidades para demais interessados.

Coordenado pelo setor de Comunicação, Cultura e Eventos da UFJF-GV, o Coral Universitário busca formar um grupo diversificado de pessoas que apreciem ou que tenham interesse em conhecer mais sobre este estilo de canto e ressaltar para a comunidade valadarense o trabalho realizado de modo interdisciplinar e integral pelo campus avançado.  As inscrições podem ser feitas não apenas para a área de canto, mas também por pessoas que toquem instrumentos.

Inaugurado em 2016, o coral é regido pela maestrina e estudante do curso de Administração da UFJF-GV, Zilmar Eller. Em seu primeiro ano, realizou duas apresentações com o tema “Os ritmos no Natal”. Para 2017, a proposta é que o grupo  trabalhe com músicas populares.

As audições acontecerão nos dias 25 e 27 de abril, entre 18h e 20h, no auditório do GV Shopping, parceiro do projeto. Os candidatos receberão por e-mail a agenda de participação nas audições.

Os interessados em participar do Coral devem ter disponibilidade para participar dos ensaios que ocorrem sempre às quintas-feiras, entre 18h e 19h30, também no auditório do GV Shopping.

As inscrições devem ser feitas até o dia 23 de abril, próximo domingo. Clique aqui e participe.