Na próxima segunda-feira, dia 10 de abril, a Acesso Comunicação Júnior estará oferecendo aos alunos da Universidade Federal de Juiz de Fora, uma capacitação que trará como tema principal as técnicas para criação, ilustração e produção de animações no Adobe Illustrator. A capacitação terá início às 16h30. O local de realização do evento será o Auditório secundário da Faculdade de Direito, bem próximo ao prédio da faculdade de Comunicação.

Os palestrantes serão Ezidras Farinazzo, proprietário da agência de design gráfico El Torito Studios, e seu sócio, Guilherme. Os profissionais esperam com o evento transmitir de forma positiva parte dos aprendizados que adquiriram ao longo de muitos anos em contato com as mídias sociais e programas de criação gráfica. Estão disponíveis 70 vagas para os alunos que desejarem se inscrever para a capacitação, sendo 60 dessas vagas reservadas para os estudantes da Faculdade de Comunicação, e as demais destinadas a estudantes de outras faculdades. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na sede da Acesso, até o horário do evento, ou pelo formulário online.

O objetivo da capacitação é oferecer uma extensão do que os alunos aprendem em sala, abordando um tema que vai além do jornalismo, e que engloba o processo de criação em um programa essencial para aqueles que se interessam por publicidade ou design.

Acesso

Em março de 2001, a Acesso Comunicação Júnior foi oficialmente criada pela professora Alice Arcuri, juntamente com estudantes da Faculdade de Comunicação. Nosso objetivo é oferecer soluções personalizadas em comunicação para os clientes que confiarem em nossos serviços, e, principalmente, visamos formar empresários juniores e futuros empreendedores. Recentemente comemoramos 16 anos de existência, e muitos comunicadores já fizeram parte da nossa história, que permanece em construção, esperando que novos empresários juniores se juntem a nós, e compartilhem conosco os seus sonhos e ambições.