Estudou na Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF)? Passou bons momentos por aqui e guarda boas lembranças? Você está convidado para compartilhar um pouquinho da sua história no novo projeto “Tô Aqui”.

O “Tô Aqui” consiste em uma série de vídeos gravados, pelo celular, por ex-alunos de todas as gerações da Universidade, contando o que fazem atualmente e compartilhando suas lembranças do tempo de faculdade. O conteúdo será publicado nas redes sociais oficias da UFJF e não há prazo limite para recebimento dos vídeos.

Para participar, é necessário enviar para producao@comunicacao.ufjf.br um vídeo de até um minuto, abrindo com o nome e a frase “tô aqui” e dizer onde está atualmente, o curso em que se graduou e em que ano. O ideal é que os vídeos sejam gravados no próprio local de trabalho, para inspirar os alunos em suas futuras possibilidades.

Além de compartilhar histórias, o objetivo do projeto é restabelecer o vínculo afetivo com os ex-alunos que fizeram da UFJF a sua casa durante a graduação. O que mudou desde esse tempo? Os sonhos de calouro foram realizados? Foram descobertos novos caminhos após a formatura? Do que você sente saudade? Pode contar para a gente!

Confira o primeiro vídeo do projeto: