16319822202_29f5fc90cf_z

Estudantes, servidores e terceirizados têm mais 30 minutos para fazer refeições (Foto: Géssica Leine/UFJF).

O Restaurante Universitário (RU), unidade Campus, da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) passa a funcionar com os horários de almoço e jantar estendidos a partir da próxima segunda-feira, 20. A unidade Centro já praticava o horário ampliado desde o final de janeiro.

O almoço, de segunda a sábado, será das 11h às 14h, ou seja, encerrando 30 minutos depois do que era praticado. Já o jantar, que até então era das 17h às 19h30, passa a ser até às 20h.

Para o estudante do 7º período de Direito Gabriel Infante, a medida facilita a rotina dos alunos que, como ele, utilizam diariamente o restaurante: “Algumas pessoas têm que almoçar correndo, por terem aula até mais tarde. Com o horário estendido, estes estudantes agora poderão fazer as refeições com mais calma.”

Os valores seguem inalterados: R$ 1,40 para estudantes e R$ 2 para servidores e terceirizados. Além de almoço e jantar, o RU-Campus também oferece o desjejum, das 6h30 às 8h10, com o valor de R$ 0,50. Aos domingos, é servido almoço na unidade Centro, entre 12h e 14h30. Os interessados podem acessar o cardápio do dia nos portais do Estudante e do Servidor.

Outras informações:
(32) 2102-3497 – Restaurante Universitário