Os estudantes da UFJF devem ficar atentos. Estará aberto a partir desta quinta-feira, 9, o período de matrículas pelo Sistema Integrado de Gestão Acadêmica (Siga), que se estende até o próximo dia 12. Os requerimentos passarão por avaliação do Centro de Gestão do Conhecimento Organizacional (CGCO) no momento posterior.

Os alunos terão a partir do dia 16 de fevereiro para ajustarem suas matrículas no próprio Siga, quando poderão visualizar o sistema aberto e para quais disciplinas obtiveram êxito, prazo que se estende até o dia 19 do mesmo mês.

Depois desta data, as matrículas ficam por conta dos coordenadores dos respectivos cursos, conforme o calendário acadêmico. Confira aqui o manual de orientações de uso do Siga durante o processo de matrícula.