Já há congressos e simpósios selecionando artigos para apresentação

Já há congressos e simpósios selecionando artigos para apresentação

Nas últimas quatro semanas, o Portal da UFJF publicou listas com os principais eventos científicos confirmados para 2017 como parte da série “Programe-se”. São congressos, seminários, simpósios nacionais e internacionais de todas as áreas com cursos de graduação e pós-graduação na Universidade – Humanas, Artes, Sociais Aplicadas, Exatas, Engenharia e Arquitetura e Urbanismo. Confira abaixo os links para cada uma das listas:

Programe-se: confira 80 eventos de Engenharia, Exatas e Arquitetura
Entre os 80 eventos, 25 são internacionais, como o Congresso Mundial de Inteligência Computacional, de 8 a 13 de julho, no Rio de Janeiro.

Para se programar: 61 eventos científicos das áreas de Humanas e Artes confirmados
Entre os destaques está o Congresso da Associação Nacional de Pós-graduação e Pesquisa em Teologia e Ciências da Religião, que recebe propostas de comunicação até 10 de abril.

Programe-se: 25 eventos científicos em 2017 para participar e turbinar o currículo Lattes
Já em março começa, em Curitiba, o 1º Simpósio Brasileiro de Processo Civil. Para quem é da área de comunicação, há somente mais uma semana para envio de artigos para o 26º Encontro Nacional da Compós – Associação Nacional dos Programas de Pós-graduação em Comunicação.

Programe-se: 96 eventos científicos de Saúde para se atualizar na área
Na Saúde, as áreas de Ciências Biológicas, Enfermagem e Medicina concentram o mais alto número de eventos programados para este ano.