A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) divulgou nesta segunda-feira, 28, o resultado das provas de habilidade específica para os candidatos ao bacharelado e à licenciatura em Música na instituição. A Coordenação de Programas de Ingresso (Copese) disponibilizou a listagem dos candidatos aptos e não aptos e também o gabarito da prova.

A prova objetiva, na primeira fase, sobre Teoria e Percepção Musical foi aplicada no domingo, 20 de novembro. Na segunda etapa, no dia 22 de novembro, os participantes realizaram exames práticos conforme o programa específico para cada modalidade do curso.

O ingresso tanto no Bacharelado em Música quanto na Licenciatura em Música da UFJF se dá por intermédio do Programa de Ingresso Seletivo Misto (Pism), sendo destinadas 30% das vagas, ou do Vestibular, para o qual concorrem 70% das vagas e utiliza a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2016.

O resultado final do Vestibular 2017 para os cursos de bacharelado e licenciatura em Música será divulgado no dia 2 de fevereiro, como consta no edital.

Outras informações: 2102-3738 (Copese)