A delegação do JF Vôlei enfrenta nessa quarta-feira, 23, o time do Copel Telecom Maringá Vôlei às 19h30, no Ginásio Chico Neto, em Maringá (PR), na busca da terceira vitória seguida pela Superliga.

O levantador Rodrigo Ribeiro sublinha a concentração do grupo para o duelo e destaca a preocupação com a qualidade do adversário: “Estamos muito focados no jogo. Sabemos que vai ser muito difícil, porque é um time forte, que tem um excelente levantador, ótimos atacantes e uma velocidade incrível. Sabemos também da importância que a partida tem para o nosso objetivo na temporada, que é a classificação aos playoffs. Esperamos ter um bom desempenho, principalmente no saque, para neutralizar essa rapidez deles”.

No twiter do JF Volei você acompanha a partida, em tempo real.

Black saturday

No sábado, 26, a partida é em casa. O adversário é o Lebes Gedore Canoas Vôlei, às 18h, no ginásio da UFJF. Aproveitando o bom momento do time na competição e visando encher o ginásio, a diretoria do JF Vôlei decidiu promover a venda de ingressos a condições especiais.

A primeira novidade é que qualquer pessoa pagará o valor de meia-entrada – R$10,00 -, seja adquirindo o bilhete de forma antecipada, seja efetuando a compra no dia do jogo. A segunda é a gratuidade do ingresso para o torcedor que estiver vestindo a camisa oficial de jogo da atual temporada – 2016/17 -, branca ou vermelha, no ato da compra.

Pontos de venda:

Online – ingressomg.com.br

Lojas físicas – Shape Suplementos (Rua Braz Bernardino, 129 e Independência Shopping) e Shopping dos Clubes (Galeria Bruno Barbosa – Rua Halfeld, 622).