O Programa de Pós-graduação em Direito da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) selecionará 20 vagas para o curso de mestrado acadêmico para 2017. As inscrições deverão ser feitas no site do programa entre os dias 1º e 27 de janeiro.

As vagas são abertas a graduados de todas as áreas do conhecimento que busquem aprofundar estudos e pesquisas no eixo de concentração do curso, que é Direito e Inovação. As vagas serão distribuídas igualmente entre as duas linhas de pesquisa: Direito, Argumentação e Inovação e Direitos Humanos e Inovação.

A documentação exigida para inscrição e as datas de cada etapa do processo seletivo estão especificadas no edital. A taxa de inscrição é de R$ 120. É possível solicitar isenção do pagamento.

O processo seletivo será composto por quatro etapas: prova de línguas estrangeiras; prova dissertativa com questões; análise e defesa dos anteprojetos e avaliação de currículo Lattes. A divulgação dos classificados será no dia 8 de março, e a lista dos aprovados será publicada no dia 13.

Outras informações: (32) 2102-3911 (Programa de Pós-graduação em Direito)