O Centro de Educação a Distância (Cead) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) prorrogou o prazo para entrega do histórico escolar solicitado no item “Condições e Documentação” dos editais para preenchimento de vagas para tutores ou para cursos de especialização. A entrega do documento será aceita tão logo seja possível obter o histórico escolar junto à Coordenadoria de Assuntos e Registros Acadêmicos (CDARA).

Atualmente, o Cead conta com um edital de seleção de tutores para atuar no curso de Mídias na Educação. Estão abertos também cinco editais para ingresso nos cursos de Especialização em Mídias na Educação, Gestão Pública (PNAP-PÚBLICA), Ciências Biológicas, Gestão Pública da Organização de Saúde e Gestão Pública Municipal.

Outras informações: CEAD/UFJF.