São 1.189 vagas em 59 cursos no campus de Juiz de Fora e outras 250, em dez opções de graduação em Governador Valadares (Arte: Geovani Montes)

São 1.189 vagas em 59 cursos no campus de Juiz de Fora e outras 250, em dez opções de graduação em Governador Valadares (Arte: Geovani Montes)

Restam apenas duas semanas para os candidatos interessados em participar do Programa de Ingresso Seletivo Misto (Pism) 2017 da Universidade Federal de Juiz de Fora. O prazo se encerra às 20h do dia 7 de novembro, como consta no edital.

Nesta edição, o Pism oferece 1.189 vagas em 59 cursos no campus de Juiz de Fora e outras 250, em dez opções de graduação em Governador Valadares. As provas serão aplicadas nos dias 11 e 12 de dezembro (domingo e segunda-feira, respectivamente), nas cidades de Juiz de Fora, Governador Valadares, Muriaé, Conselheiro Lafaiete e Volta Redonda. Candidatos que possuem necessidades de atendimento especial devem assinalar o item referente a essa demanda ao preencher o formulário de inscrição.

Como uma das novidades do edital deste ano, o pedido de isenção da taxa de inscrição era realizado no próprio formulário de inscrição. O resultado dos pedidos foi divulgado na última terça, dia 18, com número recorde de solicitações.

Ainda tem muitas dúvidas sobre o sistema de cotas e o edital? Aqui o portal da UFJF explica os diversos grupos do sistema de cotas da UFJF, enquanto aqui respondemos os questionamentos frequentes com relação ao edital. Depois de conferir todas as informações, você pode testar os seus conhecimentos sobre as regras do edital no nosso quiz!

Não esqueça de conferir o edital e o edital de retificação.

Outras informações: (32) 2102-3738 / (32) 2102-3755 – Coordenação Geral de Processos Seletivos da UFJF