Serão realizadas, neste domingo, as duas etapas de avaliações escritas do Vestibular para os cursos de graduação do Educação a Distância da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). As provas serão aplicadas nos horários das 9h às 12h e das 14h às 18h.  O candidato deve chegar ao local  das provas com uma hora de antecedência e ter acesso à sala de aplicação do exame mediante apresentação do comprovante definitivo de inscrição e do documento de identidade.

Somente serão permitidos caneta azul ou preta de corpo transparente, lápis, borracha sem protetor e régua transparente, devendo o candidato levar seu próprio material. Também serão permitidos alimentos de pequeno porte, água em garrafa transparente sem o rótulo e medicamentos.

A candidata ou o candidato que tem cabelos compridos deverá mantê-los presos durante a realização das provas, deixando as orelhas à vista. Tão logo ingresse na sala de provas, os candidatos deverão guardar, em embalagem própria, fornecida pelo fiscal de sala, seu telefone celular desligado (preferencialmente com a bateria desconectada) e quaisquer outros equipamentos eletrônicos desligados.

Horário de Verão
Os candidatos devem ficar atentos ao início do horário de verão. A mudança coincide com a data de aplicação das provas. É preciso lembrar-se de adiantar os relógios em uma hora, na noite de sábado, evitando atrasos no dia do concurso.    

Outras informações:
(32) 2102-3738 / 2102-3755 – Coordenação Geral de Processos Seletivos da UFJF.