Término da prova PISM 2016  16-30-2

Vagas para fiscais de prova são destinadas a professores e técnico-administrativos em educação

As inscrições para os interessados em fiscalizar a aplicação de provas do vestibular para os cursos de educação a distância da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) estão abertas e podem ser realizadas, por meio de formulário on-lineaté a próxima quarta, 12.

Podem se inscrever professores efetivos e técnico-administrativos em educação da Universidade. Nesta edição, não há vagas para profissionais terceirizados e estudantes.

As provas serão aplicadas no próximo domingo, 16, em duas etapas presenciais, das 9h às 12h e das 14h às 18h. Os fiscais selecionados deverão estar presente, no local de prova, das 6h45 às 18h30 e terão pausa para almoço e lanche, oferecidos pela UFJF.

Em Juiz de Fora, as provas serão no Instituto Federal do Sudeste de Minas Gerais – campus Juiz de Fora e no Colégio de Aplicação João XXIII.  Ainda haverá exames em Coromandel, Salinas, Governador Valadares, Lavras, Ipanema e Sete Lagoas.

O valor a ser pago inclui os dois turnos trabalhados, o que equivale a R$ 160 por turno, valor do ano passado, mais um reajuste para mais. Ou seja, R$ 320 mais um reajuste ainda não definido. O pagamento está previsto para janeiro.

Sobre o Vestibular EAD 2016
Para o Vestibular de 2016, na modalidade Educação a Distância, foram disponibilizadas 1.225 vagas nos cursos de graduação em Licenciatura nas áreas de Computação, Educação Física, Matemática, Pedagogia e Física. Os cursos e vagas variam conforme os 16 polos de apoio presencial da Universidade Aberta do Brasil em que funcionam.

Dentre as vagas disponíveis, 70% serão preenchidas através de seleção própria da UFJF; os outros 30% são destinados aos candidatos que optarem por utilizar o resultado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Outras informações: (32) 2102-3738 (Comissão Permanente de Seleção – Copese)