A equipe JF Vôlei recebe o Vôlei Brasil Kirin, no ginásio da UFJF, em Juiz de Fora, no dia 26 de outubro, uma quarta-feira, às 20h, na partida de abertura da Superliga 2016/2017. O Vôlei Brasil Kirin, de Campinas, foi o vice-campeão da última edição da competição. A tabela foi divulgada na segunda-feira pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV). No segundo jogo, também em casa, e com transmissão da RedeTV, o JF Vôlei encara o Sada Cruzeiro, no dia 5 de novembro, sábado, às 14h.

Em seu primeiro desafio fora de casa, a equipe juiz-forana pega o São Bernardo Vôlei, em São Bernardo do Campo (SP), no dia 11 de novembro, às 19h30. Já o último jogo será contra o Funvic/Taubaté, em Juiz de Fora, em 11 de março de 2017.

A tabela completa pode ser conferida pelo link.

Derrota pelo Mineiro

(Foto: Renato Araújo - Divulgação Sada Cruzeiro)

No jogo realizado na cidade de Contagem, a equipe juiz-forana foi derrotada pelo Sada Cruzeiro por 3 sets a 0 (Foto: Renato Araújo – Divulgação Sada Cruzeiro)

Nesta terça-feira, o JF Vôlei foi derrotado pelo Sada Cruzeiro por 3 sets a 0, no Ginásio do Riacho, em Contagem, pela semifinal do Campeonato Mineiro, com parciais de 25×16, 25×17 e 25×21. A equipe volta agora para Juiz de Fora, onde retoma os treinamentos com foco total na Superliga 2016/17.

O Sada Cruzeiro, do técnico Marcelo Mendez, jogou com William, Evandro, Filipe, Leal, Isac, Simon e Serginho (líbero). Entraram Fernando Cachopa, Leozinho, Rodriguinho e Éder Levi.

Já o JF Vôlei, do técnico Henrique Furtado, atuou com Rodrigo Ribeiro, Renan Buiatti, Ricardo Júnior, Raphael Marcarini, Bruno Gonçalves, Rômulo Henrique e Juan Mendez (líbero). Entraram Franco Drago, Fabio Paes e Matheusão.