O JF Vôlei joga a semifinal do Campeonato Mineiro 2016 nesta terça-feira, dia 4, contra o Sada Cruzeiro, em Contagem, às 20h.  A delegação viajou na manhã desta terça-feira, e todos os jogadores do elenco estão à disposição do treinador Henrique Furtado.

A última partida disputada pelos juiz-foranos no estadual foi no dia 15 de setembro, contra o Montes Claros Vôlei. Nos quase 20 dias que teve à sua disposição para treinar o time, o objetivo de Furtado foi ajustar os pontos fracos demonstrados até então, e aperfeiçoar as qualidades: “Tivemos um bom desempenho até aqui nos saques e nos bloqueios, mas procuramos sempre melhorar esses fundamentos. O ataque e a defesa, de uma forma geral, ainda não estão no nível desejado. Então, a gente focou, também, em treinar essas fases do jogo para corrigir os erros”. 

Sobre a semifinal, o treinador espera que seus comandados comecem a mostrar, em quadra, os resultados do trabalho diário: “O Sada Cruzeiro é um dos melhores times do mundo, e temos um desafio complicado. Mas a nossa meta é surpreender, buscar a vitória e estar na final do estadual. É uma partida importante também para a continuidade da temporada, com a Superliga batendo à porta”. 

As redes sociais do JF Vôlei seguirão a partida, ao vivo.

Outras informações: JF Vôlei