A Coordenadoria de Assuntos e Registros Acadêmicos (Cdara) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) lançou nesta sexta, 23 o nono  edital de reclassificação do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) e o quinto edital vagas ociosas. Ao todo são 75 novos aprovados que ingressarão no segundo semestre deste ano no Campus de Governador Valadares, sendo 65 do Sisu e dez de vagas ociosas.

Os convocados devem realizar a pré-matrícula on-line a partir das 16h desta sexta até ao meio-dia da próxima segunda, 26. Os candidatos aprovados pelo Sisu ou vagas ociosas – Sisu, devem se inscrever através deste link. No caso dos aprovados de vagas ociosas – Pism/ Vestibular, devem se inscrever neste link. Os convocados que não fizerem o registro de matrícula on-line serão considerados desistentes.

As matrículas presenciais acontecerão na quarta-feira, 30, no Campus de Governador Valadares, conforme orientações do edital. O cronograma dos cursos e locais para matrícula, pode ser conferido aqui. Outras orientações para matrícula presencial encontram-se no site da Cdara.

A divulgação dos próximos editais de reclassificação está prevista para o dia 7 de outubro, às 16h, somente para o Campus de Governador Valadares.

Outras informações: (32) 2102-3911/ 3978 (Central de Atendimento-UFJF)