fsfs

Evento, promovido pela Campe Consultoria Jr, acontece nos dias 20 e 21 de outubro, em Juiz de Fora, com palestras, minicursos e convidados especiais (Foto: Caique Cahon)

“Até onde vai o seu propósito?” Esse é o tema da 14ª Campe Empresarial, maior evento de negócios da Zona da Mata, promovida pela Campe Consultoria Júnior, das faculdades de Administração, Ciências Contábeis e Economia, da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). As atividades, que incluem palestras e minicursos, acontecem nos dias 20 e 21 de outubro, das 18h às 22h30, no Independência Trade Hotel. O evento é aberto ao público em geral e as inscrições podem ser feitas até o seu primeiro dia. A expectativa é de um público de mais de mil pessoas.

De acordo com o coordenador geral do evento, Ricardo Mazzei, o objetivo deste ano é aliar reflexão à ação consciente no empreendedorismo. “Com esse tema, vamos procurar ajudar as pessoas a encontrarem seu propósito no ramo, a partir de outras pessoas que o alcançaram com sucesso”. Mazzei atenta que as empresas buscam, cada vez mais, aliar o lucro aos valores éticos. Nesse sentido, o encontro reúne palestrantes de diferentes áreas, desde empresários, até líderes sociais. “A 14ª campe empresarial vai ser um trampolim para as pessoas repensarem suas condutas, tanto no âmbito da vida pessoal, quanto na vida profissional”, acredita.

O evento contará com a presença de diversos palestrantes, que irão falar sobre superação, conquista de novos clientes, otimismo e como passar por crises sem grandes perdas. Uma das convidadas é Luiza Helena Trajano, presidente do Conselho de Administração da rede de lojas Magazine Luiza. Outro é Maurício Vargas, idealizador e fundador do Reclame Aqui, plataforma de pesquisa e reclamação de consumo.

Os ingressos para o evento podem ser adquiridos na Campe Consultoria Jr., localizada no campus universitário de Juiz de Fora, na Maxi Pão, do Bairro São Mateus, e no stand da Campe, no segundo piso do Independência Shopping, ou através do site. Estudantes contam com 50% de desconto, e empresários de Juiz de Fora podem obter a inteira promocional.

Outras informações:

Página do evento no Facebook