fsfsfs

Para participar, o interessado precisa ter realizado o teste TOEFL ITP, por meio do Programa Idiomas sem Fronteiras (IsF), com resultado já publicado on-line (Foto: Caique Cahon)

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) está oferecendo cursos de Conversação em Língua Inglesa (intermediário), Aperfeiçoamento de Vocabulário em Inglês (básico) e Leitura em Inglês (básico), pelo programa Idiomas sem Fronteiras (IsF). As turmas são presenciais, e as inscrições podem ser feitas até às 12h do dia 30 setembro pelo site do IsF.

Para participar, o interessado precisa ter realizado o teste TOEFL ITP, por meio do Programa IsF-Inglês, com resultado já publicado on-line. Podem se inscrever alunos da UFJF, com matrícula ativa há pelo menos seis meses e que não tenham completado mais de 90% dos créditos exigidos pelo curso, e também técnicos e docentes ativos da Universidade com inscrição ativa no Siape há mais de seis meses.

As aulas começam no dia 17 de outubro.

Veja os horários das turmas:

Vocabulário Nível Básico:
Segundas e quartas das 15h10 às 17h10

Conversação Nível Intermediário:
Segundas e quartas das 15h às 17h.

Leitura Nível Básico:
Terças e quintas das 10h10 às 12h10.

Outras informações: (32) 2102-6929 (Inglês sem Fronteiras)