(Foto: Alexandre Dornelas)

Esta foi a última chamada para o campus de Juiz de Fora. A divulgação dos próximos editais para Valadares será no dia 23 de setembro (Foto: Alexandre Dornelas)

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) realizou nesta quarta-feira, 14, a matrícula presencial para os aprovados no oitavo edital de reclassificação do Sisu, nona reclassificação do Programa de Ingresso Seletivo Misto (Pism) e do Vestibular 2016, e também dos candidatos selecionados no quarto edital de reclassificação de vagas ociosas. Dos 62 candidatos que confirmaram a matrícula on-line 47 compareceram para realizar o registro presencial, segundo informações da Coordenadoria de Assuntos e Registros Acadêmicos (Cdara). A ausência foi de cerca de 25%. Para Governador Valadares, foram selecionados cerca de 40 candidatos.

Esta foi a última chamada para o campus de Juiz de Fora. A divulgação dos próximos editais de reclassificação do Sisu, do Pism e o de vagas ociosas está previsto para o dia 23 de setembro, às 16h, sendo destinado apenas para o Campus de Governador Valadares.

Para a  estudante Luana Monteiro, 18, aprovada em Farmácia, e proveniente de Carangola a adaptação deve ser rápida, apesar da mudança brusca de cidade. “Espero gostar do curso, já que é na área que eu gosto e resolvi atuar. Sobre a cidade eu sempre gostei de Juiz de Fora, e a faculdade é muito boa, coisas que vão me ajudar, além de já ter um irmão estudando aqui.”

“Estava esperando o próximo Enem já, mas agora eu estou ansiosa. Mas a UFJF foi minha intenção desde o começo, por ser uma Universidade Federal”, ressalta Débora Gomes sobre a expectativa de estudar na UFJF.

Outras informações: (32) 2102-3911/ 3978 (Central de Atendimento – UFJF)