(Foto: Vítor Bara)

Equipe enfrenta último desafio do Mineiro, já pensando na Superliga (Foto: Vítor Bara/JF Vôlei)

Depois de duas partidas fora de casa, o JF Vôlei recebe nesta quinta-feira o Montes Claros, às 19h30, no ginásio da UFJF. A partida é o último desafio da primeira fase do Campeonato Mineiro. As semifinais ainda não têm datas marcadas. A boa notícia é a contratação do central Diego Almeida. O atleta fechou acordo para a temporada 2016/17.

Diego, que completa 30 anos no próximo dia 23, tem 2,05m de altura. Fez parte, ao lado do líbero Fabio Paes, do grupo que disputou a última edição da Superliga e garantiu a permanência do JF Vôlei na elite do voleibol nacional. Ele chega para ser o quinto central do elenco, que já conta com Bruno Gonçalves, Franco Drago, Rômulo Batista e Matheusão. O último está a serviço da seleção brasileira juvenil e ainda não se apresentou em Juiz de Fora.

Desde que o grupo se juntou para a temporada, em agosto, Diego já frequenta os treinamentos. A razão é o tratamento de uma lesão no ombro direito com o fisioterapeuta Lucas Mostaro. A previsão é de que o central esteja em condições de jogo para a Superliga, que ainda não tem datas definidas, mas deve começar no final do mês de outubro.

Ingressos
Os ingressos para o jogo podem ser adquiridos pelo site Ingresso MG. O torcedor também pode comprar as entradas nas lojas Shape Suplementos e Artigos Esportivos (Rua Braz Bernardino, 129, ou Independência Shopping – cartões de débito e de crédito aceitos) e no Shopping dos Clubes, na Galeria Bruno Barbosa (Rua Halfeld, 622). Os valores são R$10,00 (meia) e R$20,00 (inteira).

Transmissão
O Twitter do JF Vôlei acompanha a partida, em tempo real.