ffff

Pela primeira vez, evento, que reúne oito áreas temáticas, acontecerá fora da Universidade Federal Fluminense (Foto: Clara Downey)

A Faculdade de Administração e Ciências Contábeis (FACC) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) receberá a sétima edição do Congresso de Administração, Sociedade e Inovação (Casi) nos dias 1º e 2 de dezembro. Mas o prazo para submissão de trabalhos termina na próxima quinta-feira, dia 15 de setembro. Alunos, professores e profissionais da área e de campos afins podem submeter trabalhos, a participação é aberta a toda comunidade acadêmica. 

Os participantes poderão submeter trabalhos na forma de artigos ou posteres. São oito áreas temáticas: Administração Pública; Administração Estratégica e Marketing; Administração de Operações Produtivas e de Serviços; Contabilidade e Administração Financeira; Comportamento Humano nas Organizações; Ciência, Tecnologia e Inovação; Ensino e Pesquisa em Administração e Contabilidade; e Organizações e Sociedade.

Os resultados serão divulgados no dia 18 de outubro. Após a data de divulgação, os interessados terão até o dia 28 do mesmo mês para se inscreverem no evento. A programação oficial será divulgada no dia 8 de novembro. O objetivo é promover estratégias de construção do diálogo entre universidade, sociedade e organizações. 

Desde a sua criação, em 2006, é a primeira vez que o Casi será realizado fora do Instituto de Ciências Humanas e Sociais da Universidade Federal Fluminense (UFF). Para o professor Vigilio Oliveira, a parceria é significativa, dada a proximidade geográfica e semelhança acadêmica entre os dois centros universitários.”

“Esta edição do Casi vem para fortalecer a parceria entre as duas instituições. Ambos os polos possuem os cursos de Administração, Ciências Contábeis e Administração Pública; e intensificaram sua inserção no âmbito da pesquisa científica por meio da criação de mestrados acadêmicos e profissionais. Outra coisa que nos aproxima é o fato de haver intercâmbios entre docentes e egressos das instituições, em grupos de pesquisa, iniciativas de extensão e participação em bancas,” completa Oliveira.

Mais informações:
www.congressocasi.uff.br/

(32) 2102 3529 (Faculdade de Administração e Ciências Contábeis)

secretaria.adm@ufjf.edu.br