(Foto: Caique Cahon)

Disputas de robôs, na categoria Sumô Lego, é organizada pela equipe de robótica da Faculdade de Engenharia (Foto: Caique Cahon)

A palestra “Mola Structural Model: a maior campanha de financiamento coletivo do Brasil”, ministrada por Márcio Serqueira de Oliveira, criador do Mola Structural Model e capa da revista ‘Pequenas Empresas, Grandes Negócios’, de Julho de 2016, é o destaque da programação da próxima segunda-feira, 12, primeiro dia da 39ª Semana da Engenharia, que também integra a programação dos 25 Anos do ramo do Instituto dos Engenheiros Eletricistas e Eletrônicos (IEEE) em Juiz de Fora.

O evento acontece até 17 de setembro, nos anfiteatros do Edifício Itamar Franco, na Faculdade de Engenharia da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). A Semana, promovida pelo Diretório Acadêmico, em parceria com IEEE e os demais segmentos da Faculdade de Engenharia, vai contar com mais de 20 palestras, além de workshops, minicursos e mesas redondas. A programação prevê as competições de Pontes e Sumô Lego, organizadas pelo PET Civil e pela equipe de robótica, respectivamente.

As inscrições podem ser feitas através do formulário e confirmadas com o pagamento do valor de R$ 15, na sala do Diretório Acadêmico de Engenharia (DAEng), que fica na sala 4129 do prédio antigo da Engenharia, sendo que, para participar dos minicursos e visitas técnicas, não é necessário estar inscrito, basta o interessado ir à sala do DAEng, fornecer seus dados  e pagar o valor correspondente.

Programação completa

Mais informações: