Do total de 43 candidatos em confirmaram a matricula on-line, 36 compareceram (Foto: ALexandre Dornelas)

Do total de 43 candidatos em confirmaram a matricula on-line, 36 compareceram (Foto: Alexandre Dornelas)

Nesta sexta-feira, 2, foi realizada a matrícula dos convocados para a terceira fase do edital de reclassificação dos aprovados na Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). Do total de 43 candidatos em confirmaram a matricula on-line, 36 compareceram e irão iniciar o segundo semestre de 2016 na instituição.

Um dos presentes, Marco Aurélio, 32, aprovado para o curso de Enfermagem, destacou as virtudes da UFJF para a escolha da instituição: “O ensino de qualidade, isso faz a diferença”. Sobre o que espera do curso, o aluno indicou: “As expectativas são as melhores, é muito bom, por ser um ensino de qualidade”.

O foco no ensino também foi o motivo apontado por Gabriela Rodrigues, 19, do aprovada para o curso de Letras/Libras: “Eu quero aprender muito com o curso. Tem um ensino muito bom”. A estudante também indicou a possibilidade de frequentar disciplinas de outros cursos como uma grande vantagem da instituição.

Adriele Aparecida,19, original de Andrelândia, e que cursará Letras, apontou o fato da UFJF se destacar em outras localidades, como vital em sua escolha: “É uma das melhores que temos na região”.