O JF Vôlei, time da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), faz nesta sexta-feira, dia 26, a sua estreia no Campeonato Mineiro de Vôlei 2016. O jogo acontecerá às 19h30, no ginásio poliesportivo da Faculdade de Educação Física e Desportos (Faefid).

O treinador Henrique Furtado tem todo o grupo que se juntou no dia 15 de agosto à disposição para a estreia desta noite. Para Furtado, mesmo não tendo atingido ainda os índices físicos ideais, o time está preparado para começar a disputa do estadual: “O grupo vem fazendo uma excelente preparação física com o professor Júlio Lanzelotti. Ainda estamos longe dos 100%, mas bem para uma estreia. Todos estão prontos.”

Para o treinador, é muito boa a oportunidade de encarar, logo no primeiro jogo, o atual hexacampeão da competição: “Jogos de bom nível são fundamentais para a preparação. Tanto o Sada Cruzeiro quanto os outros times do Mineiro são adversários que nos exigem muito, nos obrigam a subir de produção. Vamos enfrentar um time extremamente técnico, então, precisamos saber explorar bem o nosso saque para dificultar a recepção deles”.

Confira os próximos jogos do Campeonato Mineiro de Vôlei

Outras informações: (32) 2102 3281 (Faefid-UFJF)