fsfs

Tema escolhido é “Sustentabilidade: pequenas atitudes geral grandes resultados” e foto e texto devem se complementar (Foto: Géssica Leine)

O Grupo de Educação Tutorial da Faculdade de Engenharia Sanitária e Ambiental (GET/ESA) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) está promovendo o seu 6º Concurso de Redação. As inscrições vão até dia 7 de setembro e, além do texto escrito, é necessário o envio de uma fotografia. Texto e imagem deve complementar um ao outro. A partir do tema “Sustentabilidade: pequenas atitudes geram grandes resultados”, o concorrente deve retratar uma atitude sustentável que possa ser praticada no cotidiano da sociedade.

Podem participar todos os alunos matriculados regularmente em cursos da UFJF, e a produção (texto e foto) deve ser entregue até o próximo dia 7. Para se inscrever, é necessário o preenchimento de formulário online. O passo seguinte é assinar o documento de autorização de direitos autorais e de imagem para a divulgação, que será enviado para o e-mail do do candidato.

O aluno deverá enviar o texto e a fotografia para o e-mail do GET com o texto anexado em formato DOC. O nome do candidato deverá ser escrito no corpo de texto do e-mail. O material ficará exposto no saguão dos anfiteatros do Prédio Engenheiro Itamar Franco, na Faculdade de Engenharia, durante a Semana de Engenharia, entre os dias 12 e 16 de setembro. A divulgação do resultado e a premiação devem acontecer no último dia de exposição.

Os três trabalhos vencedores serão premiados. O primeiro colocado receberá um tablet, R$ 200, e passagem de ida e volta para a cidade do Rio de Janeiro. O segundo ganhará um aparelho celular e dois rodízios de pizza. O candidato que ficar em terceiro será premiado com 50 revelações. Todos ganharão um pen-drive de oito gigabites. O edital completo está disponível na página do Facebook do GET.

Outras informações:
(32) 2102 3419 – Ramal 211 (Departamento de Engenharia Sanitária e Ambiental)