Estão abertas inscrições para seleção de professor substituto para atuar no Colégio de Aplicação João XXIII e na Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), nos campi Juiz de Fora e Governador Valadares. As inscrições deverão ser feitas entre esta segunda-feira, dia 15, até sexta, 19, nas unidades onde os interessados pretendem se candidatar, com horário de atendimento das 9h às 12h e das 13h às 16h, livre de taxas.

As dez vagas disponíveis estão distribuídas, no Campus Juiz de Fora, entre a Faculdade de Administração e Ciências Contábeis, a Faculdade de Medicina e o Instituto de Artes e Design (IAD); no Campus Governador Valadares, no Instituto de Ciências da Vida; e no Colégio de Aplicação João XXIII, no departamento de Letras e Artes.

As datas e horários das provas de cada unidade, bem como informações sobre as remunerações, carga horária e documentação necessária se encontram detalhadas no edital. Aos interessados, é possível, ainda, realizar as inscrições e o envio dos documentos necessários via postal. Os programas tratados nas seleções (temas das provas) serão disponibilizados no ato da inscrição.

Inscrições que não se enquadrarem nas condições exigidas no edital estarão sujeitas a ser indeferidas, e a lista dessas será divulgada após o prazo de inscrição, nas secretarias das unidades. O candidato poderá, ainda, recorrer dessa decisão. A data de início das provas está previsto e varia de acordo com o departamento.

Confira o edital 22-2016