Novos editais de reclassificação do Pism, do Sisu e de vagas ociosas serão disponibilizados a partir das 16h desta sexta-feira, dia 12, pela Coordenadoria de Assuntos e Registros Acadêmicos (Cdara) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF).

Do Programa de Ingresso Seletivo Misto (Pism), é o sétimo  edital de reclassificação, convocando 11 estudantes; do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), é o sexto edital, chamando 232; e de vagas ociosas é o segundo edital, classificando  88 alunos. As vagas são para o segundo semestre deste ano, totalizando 331 novos aprovados.

Os estudantes ocuparão vagas nos campi de Juiz de Fora e Governador Valadares. Os convocados devem realizar a pré-matrícula on-line  em link a ser disponibilizado até as 12h de segunda-feira, dia 15. As matrículas presenciais acontecerão na sexta-feitra, 19, pela manhã, conforme orientações do edital.

A divulgação dos próximos editais de reclassificação do Sisu, do Pism e o de vagas ociosas está prevista para o dia 26 de agosto, às 16h.

Outras informações: (32) 2102-3911/ 3978 (Central de Atendimento-UFJF)

Coordenadoria de Assuntos e Registros Acadêmicos (Cdara)-UFJF