As inscrições para o Programa Idioma sem Fronteiras da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) terminam nesta segunda-feira, dia 15, até às 12h. Os cursos “Aquisição de Vocabulário em Inglês”, “Língua e Cultura” e “Inglês e Multimídia” ainda estão disponíveis e serão oferecidos nos níveis  básico e intermediário. Podem participar alunos, docentes e técnico-administrativos que tenham vínculo com a UFJF.

Os interessados devem se inscrever através do site do programa. Para isso, é necessário que o candidato tenha feito o teste Toefl de nivelamento. Ao entrar no site, o internauta verá as opções de cursos disponíveis de acordo com a nota obtida no teste.

As aulas começam no dia 29 de agosto. O período completo dos cursos é de 32 horas e as aulas acontecem na Faculdade de Letras. O número de inscritos nos cursos está ligado ao grau de internacionalização da Universidade, o que, por sua vez, se relaciona ao volume de convênios estabelecidos pela instituição. Desse modo, ao mesmo passo que os alunos se preparam para eventuais intercâmbios, eles estão contribuindo para que novos convênios sejam firmados.

Outras informações: (32) 2102-6929 – Idioma sem Fronteiras