(Foto: Géssica Leine)

Os convocados devem realizar a pré-matrícula on-line a partir das 16h desta sexta até ao meio-dia da próxima segunda, 15 (Foto: Géssica Leine)

A Coordenadoria de Assuntos e Registros Acadêmicos (Cdara) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) lançou nesta sexta, 12, o sétimo  edital de reclassificação do Programa de Ingresso Seletivo Misto (Pism), o sexto edital do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) e o segundo edital vagas ociosas. Ao todo são 332 novos aprovados que ingressarão no segundo semestre deste ano, sendo 11 do Pism, 233 do Sisu e 88 de vagas ociosas.

Os convocados devem realizar a pré-matrícula on-line a partir das 16h desta sexta até ao meio-dia da próxima segunda, 15, através deste link (para Sisu), ou deste link (para Pism/Vestibular). Os candidatos da lista de espera de Sisu e PISM  que foram convocados pelo edital de reclassificação de Vagas Ociosas, devem realizar a confirmação no link reservado ao processo seletivo do qual participou.

As matrículas presenciais acontecerão na sexta-feira, 19, nos campi de Governador Valadares e Juiz de Fora , conforme orientações do edital. O cronograma dos cursos e locais para matrícula, você confere aqui.

A divulgação dos próximos editais de reclassificação do Sisu, do Pism e o de vagas ociosas está previsto para o dia 26 de agosto, às 16h.

As orientações para matrícula presencial se encontram no site do Cdara.

Outras informações: (32) 2102-3911/ 3978 (Central de Atendimento-UFJF)

Coordenadoria de Assuntos e Registros Acadêmicos (Cdara)-UFJF