acesso

Objetivo é que o empresário júnior se autoconheça e entenda sua importância para que as transformações sociais aconteçam (Foto: Caique Cahon)

Termina nesta quinta-feira, 11, o prazo de inscrições para o 23º Encontro Mineiro de Empresas Juniores (EMEJ). O evento deve reunir, em Juiz de Fora, cerca de 500 universitários entre 1º e 4 de setembro. A programação conta com palestras interativas, workshops, dinâmicas e apresentação de cases e momentos de integração. Estão confirmados como palestrantes os nomes de Rene Silva, criador do jornal “A Voz da Comunidade, e Mariana Fonseca, fundadora da plataforma de apoio a startups – Pipe.Social.

Com base no tema “Ser MEJ – O crescimento está em seu DNA”, a programação é dividida em três blocos, sendo o primeiro o “Eu Maior, voltado para o conhecimento do indivíduo; o segundo, o “Nós Maiores”, sobre a exploração do poder do coletivo; e o terceiro, o “Minas Melhor”, voltado para a transformação social pública e governamental. “MEJ” é a abreviatura de Movimento Empresa Júnior.

“Neste ano, o objetivo é fazer com que o empresário júnior se autoconheça e entenda o quão fundamental ele é para que as transformações sociais aconteçam”, afirma a coordenadora de comunicação do EMEJ, Júlia Fracetti.

Podem participar do evento membros efetivos e ex-membros de empresas júniores. A inscrição deve ser feita pelo site do EMEJ, onde também podem ser encontradas mais informações sobre a programação.  

A Federação de Empresas Juniores de Minas Gerais (FEJEMG), organizadora do evento, é um dos maiores polos de empreendedorismo universitário do país e tem como objetivo representar, desenvolver e integrar as empresas juniores do estado. Com mais de 20 anos de atuação e 61 empresas federadas, é considerada a maior federação de empresas juniores do mundo.

Outras informações:
contato.emej@fejemg.org.br

http://www.emej.com.br/