alunos

Editais de reclassificação e vagas ociosas são divulgados. Aprovados devem fazer matrícula on-line até meio-dia desta segunda-feira, 8 (Foto: Géssica Leine)

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) disponibilizou, nesta sexta-feira, 5, o quinto edital de reclassificação do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), o sexto edital de reclassificação do Programa de Ingresso Seletivo Misto (Pism) e Vestibular e o primeiro edital de vagas ociosas para o segundo semestre de 2016, que totalizam 533 novos aprovados.

Os 23 selecionados no edital do Pism, os 377 pelo Sisu e os 133 de vagas ociosas serão distribuídos pelos campi de Juiz de Fora e Governador Valadares.

Os convocados para o Sisu devem realizar a pré-matrícula on-line através deste link  até o meio-dia de segunda-feira, 8 de agosto. Já os aprovados pelo Pism e Vestibular devem registrar-se por meio deste link no mesmo período. Quem não se registrar no sistema será considerado desistente.

As matrículas presenciais acontecem no dia 19 de agosto, conforme orientações do edital. Atenção aos documentos exigidos: eles variam conforme os grupos de aprovação.

A divulgação do 6º edital de reclassificação do Sisu e do 7º do Pism e o 2º de vagas ociosas está prevista para o dia 12 de agosto, às 16h.

Outras informações:
www.ufjf.br/cdara
(32) 2102-3911/ 3978 (Central de Atendimento-UFJF)