Trainee3

Várias empresas de destaque no mercado nacional e mundial estão com vagas de trainee abertas para estudantes de cursos diversos. Oportunidade de conhecer todas as áreas do negócio, carreira acelerada, treinamento e desenvolvimento  são algumas vantagens que este tipo de experiência pode oferecer aos candidatos. Selecionamos oito empresas que oferecem vagas tanto para quem está no final da graduação, quanto para quem já se formou. O inglês precisa estar afiado! Veja se alguma faz parte do seu perfil e boa sorte.

Votorantim
A Votorantim está com inscrições abertas para o Programa Trainee 2017 até 22 de agosto. Não há restrição de cursos superiores, mas prioriza as graduações em Administração, Relações Internacionais, Comércio Exterior, Economia, Engenharia (todas as áreas), Ciências Contábeis, Estatística, Matemática, Física, Direito, Comunicação Social, Marketing, Psicologia e Ciências da Computação. A exigência é que os alunos sejam formados entre dezembro de 2014 e dezembro de 2016. As vagas são para São Paulo e Curitiba. Vale ressaltar que o processo de seleção de trainees da empresa foi considerado um dos melhores do país pelos jovens, segundo a consultoria 99Jobs. Para saber mais.

Itaú
O Itaú recebe inscrições para seu programa de Trainee até 30 de agosto, com foco em várias áreas de Humanas e Exatas. Entre os pré-requisitos, pede-se: graduação entre dezembro de 2014 e dezembro de 2017, inglês avançado ou fluente e disponibilidade para trabalhar, das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira, na cidade de São Paulo. É necessário ter feito Graduação com duração mínima de quatro anos. Outras informações.

Santander
Com inscrições abertas até 18 de agosto, o Santander recebe inscritos de todas as universidades do país e a todas as áreas de conhecimento para seu programa de trainee. Com o objetivo na formação de novos líderes, conectados com a cultura da empresa, a organização do processo seletivo informou que o que mais será levado em consideração como critérios de avaliação são: perfil do participante, os resultados no programa e o perfil como gestor. Saiba mais.

Red Bull
Voltados para candidatos dos cursos de Administração, Publicidade, Marketing, Comunicação Social, Economia e Engenharia, a Red Bull irá selecionar quatro jovens apaixonados pelo o que fazem e com ambição de crescerem. Entre os requisitos para as vagas estão a fluência em inglês, a criatividade, a inovação e a autenticidade. O interessados devem ter concluído a graduação entre dezembro de 2014 e dezembro de 2016. Inscrições seguem até 31 de agosto. Outras informações.

Whirlpool
Donas de marcas como Brastemp, Consul e KitchenAid, a Whirlpool recebe inscrições para seu programa de trainee até 29 de agosto. Pede-se conclusão da graduação entre dezembro de 2014 e dezembro de 2016 em cursos ligados ao negócio da Whirlpool e conhecimento avançado de inglês, já que o selecionado pode passar por um treino de capacitação em algumas das unidades da empresa no exterior. Mais informações.

Bayer
Com foco Ciências da Vida nas áreas de cuidados com a saúde humana, animal e agricultura, a Bayer está com processo seletivo até 19 de agosto. Pede-se candidatos das seguintes áreas: Administração, Marketing, Relações Internacionais, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Agronomia, Engenharia Mecânica, Engenheiro de Produção, Engenharia Química/ Química Industrial, Farmácia, Veterinária e Biomedicina. E pede-se também disponibilidade para viagens, mudanças de cidade ou estado e inglês avançado/fluente. A Bayer oferece uma série de benefícios também, tais como: assistência média e odontológica, vale-refeição entre outros. Para saber mais.

Cremer
A Cremer é uma empresa de materiais descartáveis e de consumo para cuidado com a saúde, e está com seus inscrições abertas até 11 de setembro. Pede-se que os candidatos tenham conhecimento em inglês, domínio do pacote office e possuam disponibilidade para viajar e mudar de cidade. Os concorrentes devem concluir a graduação entre dezembro de 2014 e dezembro de 2016. Serão aceitos formados nos cursos de Administração, Comunicação, Comércio Exterior, Contábeis, Economia, Enfermagem, Engenharias (todas), Estatística, Farmácia, Marketing, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais e Relações Públicas. Saiba mais.

Grupo Andrade Gutierrez
Com o objetivo principal de formar jovens executivos com visão estratégica, o Grupo Andrade Gutierrez está com inscrições abertas até o dia 31 de agosto. As oportunidades são para candidatos em qualquer formação acadêmica e o trainee inclui passagem na área de investimentos da empresa. Nas cinco edições anteriores, o programa teve mais de 138 mil inscrições e cerca de 90 profissionais já participaram do programa trainee do grupo. Outras informações.