O Programa de Pós-Graduação em Comunicação (PPGCom) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) vai abrir no dia 1º de agosto inscrições para o processo seletivo para o Mestrado, turmas 2017. No total, são 30 vagas para as três linhas de pesquisa: “Comunicação e poder”, “Culturas, narrativas e produção de sentido” e ”Estética, redes e linguagem”.

As inscrições poderão ser feitas até 9 de setembro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, na secretaria da Faculdade de Comunicação, ou pelos Correios, desde que os documentos sejam enviados até 29 de agosto. O valor da inscrição é de R$ 120.

É preciso preencher o formulário de inscrição disponível no site do PPGCom e os demais documentos necessários podem ser conferidos no edital. O calendário com as datas para cada etapa do processo também já está disponível.

O processo seletivo contará com cinco etapas: duas provas escritas, sendo uma de suficiência em língua estrangeira, avaliação de proposta de pesquisa, defesa da proposta de pesquisa e avaliação de currículo.  O resultado da homologação das inscrições será divulgado no dia 12 de setembro.

Outras informações: secretariappg.facom@ufjf.edu.br