quadronegro

Há oportunidades para o João XXIII, e departamentos da UFJF em Juiz de Fora e Governador Valadares (Foto: Caique Cahon)

A Pró-reitoria de Gestão de Pessoas da UFJF, abriu processo seletivo simplificado para a contratação de 12 professores substitutos. Há 11 oportunidades para o campus Juiz de Fora e uma para Governador Valadares. Os vencimentos variam de R$ 2.173,85 a R$ 5.143,41, conforme o carga horária e a titulação do docente. Confira o edital.

O período de inscrições vai do 25 ao dia 29 de julho e os interessados devem procurar diretamente as secretarias das Unidades Acadêmicas às quais cada departamento está vinculado, das 9h às 12h e das 13h às 16h. Há a possibilidade de inscrever também via postal, neste caso, deverá constar como destinatário o Departamento e a Faculdade aos quais a seleção está vinculada, o número do Edital, o número da Seleção, com o endereço para o qual está sendo enviada a inscrição.

Para o Colégio de Aplicação João XXIII será destinada uma vaga, sendo exigido do  candidato Licenciatura em Matemática e disponibilidade de 40 horas semanais. A Faculdade de Administração e Ciências Contábeis (FAAC) selecionará dois candidatos, um para o Departamento de Ciências Administrativas e outro para o de Finanças e Controladoria. Já na Faculdade de Engenharia há uma vaga a ser preenchida para o Departamento de Construção Civil, sob o regimento de 40 horas semanais. O Instituto de Artes e Design (IAD)  preencherá uma vaga no Departamento de Música.

Haverá também a seleção de dois candidatos para a Faculdade de Medicina, um para o Departamento Materno Infantil e outra para o de Saúde Coletiva. O Instituto de Ciências Exatas (ICE) preencherá uma vaga no Departamento de Matemática, sob regimento de 40 horas semanais. As demais vagas a serem preenchidas são para o Instituto de Ciências Humanas (ICH), sendo uma para o Departamento de Filosofia e duas para o de Turismo, todos trabalhando sob o regimento de 40 horas semanais.

Para o Instituto de Ciências da Vida, no Campus de Governador Valadares, há uma oportunidade no Departamento de Farmácia.

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar os seguintes documentos: ficha de inscrição preenchida, disponível on-line; cópia de RG, CPF, certificado de reservista quando couber; certidão de quitação eleitoral; documento que comprove a titulação exigida; uma via do Currículo Lattes; requerimento de juntada do Laudo Médico (para candidatos portadores de deficiência); requerimento de atendimento especial (para aqueles que o necessitarem) e documento de auto-declaração de preto ou pardo conforme o quesito cor ou raça utilizado pelo IBGE. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Outras informações:  (32) 2102-3914 (Pró-reitoria de Gestão de Pessoas)

www.ufjf.br/progepe

cfap.prorh@ufjf.edu.br