Registro para participar da Lista deve ser feito no site do Sisu

Pré-matrícula on-line acontece até às 12h de segunda, 25; e matrícula presencial nos dias 27 e 28 (Foto: Stefânia Sangi)

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) disponibilizou, nessa sexta-feira, 22, o quarto edital de reclassificação do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) e o quinto edital de reclassificação do Programa de Ingresso Seletivo Misto (Pism) para o segundo semestre de 2016. Foram selecionados, ao todo, 456 candidatos, distribuídos pelos campi de Juiz de Fora e Governador Valadares. Os aprovados devem ficar atentos às fases obrigatórias de pré-matrícula on-line e de matrícula presencial para o ingresso na UFJF.

Os convocados do Sisu devem realizar a pré-matrícula on-line através deste link, das 16h desta sexta, 22, até às 12h de segunda-feira, 25 de julho. Já os candidatos aprovados pelo Pism devem confirmar o interesse na vaga através deste link, durante o mesmo prazo.

Após essa etapa, os aprovados devem estar atentos às orientações para as matrículas presenciais e para a relação de documentação exigida para cada candidato do Sisu, e do Pism. As matrículas presenciais acontecem nos dias 27 e 28 de julho.

A divulgação do 5º edital de reclassificação do Sisu e do 6º do Pism está prevista para o dia 5 de agosto, às 16h.

Confira o calendário de editais de reclassificação completo: para o campus de Juiz de Fora e de Governador Valadares

Outras informações:

(32) 2102-3911/ 3978 (Central de Atendimento-UFJF)